Seguidores

9 de ago. de 2009

CASAQUINHO DE BEBE EM CROCHE


6 comentários:

Agulha e Linha disse...

Olá Helena!

Parabéns pelas roupinhas de bébe, ficaram lindas e este casaquinho roxo então ficou uma ternura!
Beijinhos e bons trabalhos!
Diana

Anônimo disse...

Teus crochês estão lindos... Este casaquinho lilás dá vontade de "roubar!" Hihihihihi! Bjks!

mariangela disse...

Bom dia
Lindos os casaquinhos, poderia enviar receita casaco lilás?
Agradeço desde já
Bom domingo Deus seja sua companhia hoje e sempre
Mariângela

mariangela disse...

Os casaquinhos estão maravilhoso,gostei do lilás como sou iniciante e não tenho muita abilidade nem a receita pra tentar fazer, como faç0 para que me envie. Vou ser vovó(primeira netinha) estou babando.Não esqueça de enviar o valor por email.

izabel machado amaral disse...

amei o casaquinho azul , queria a receita

Anônimo disse...

Olá Lena!
Estou encantanda com esse casaquinho, você tem mãos de fada!
Quanta coisa mais linda neste seu cantinho, parabéns!
Gostaria de saber se possui e pode me mandar a receita do casaquinho de bebê.
Desde já agradeço.
Meu e-mail é:cub1978@hotmail.com
Beijocas
Cris

ESTE PRETINHO FOI ENVIADO PARA A ESPANHA

ESTE PRETINHO FOI ENVIADO PARA A ESPANHA

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE




Barbie bem discreta

Barbie bem discreta





BARBIE VESTIDO E CHAPEU LILÁS

BARBIE VESTIDO E CHAPEU LILÁS

VESTIDO DE CROCHE PARA BARBIE

VESTIDO DE CROCHE PARA BARBIE
Vestido Salmão

BARBIE NOIVA

BARBIE NOIVA
MINHA PRIMEIRA BARBIE NOIVA

BARBIE


Blog Widget by LinkWithin
QUE BOM QUE VOCE VEIO!

OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!