Seguidores

14 de jan. de 2012

ROUPAS PARA BARBIE



7 comentários:

IVELISE disse...

Oi Lena, vim visitar este teu outro espaço! Te desejo muita saúde emuitso sucesso na sua vida!Estou te seguindo tbm neste blog..Quando desejar apareça no meu cantinho que sua presença será muito bem vinda!Bjos...

areiasdejade disse...

Maravilhosas as roupinhas da Barbie, adoro!
Nely

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Oi Maria Helena, ficaram lindos estes vestidos.Adorei.
Bjos
Meu blog :
http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, fiquei sabendo pq tb faço parte do novelo da amizade, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir :o)

www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Bjs
Pri Ventino

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e sejeinha seguidora também.Bjus!

Reginartes disse...

Olá

Amei seu cantinho, essas roupitas de bonecas são um shoow.
Vi seu blog na lista da CIRCULO, vem conhecer um pouco de mim, te aguardo com carinho.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Ana Belli disse...

Olá Lena!!!
Passando para convidar você para participar do Meu 1º sorteio...
Conto com você.....
http://anabellebrasil.blogspot.com.br
Desde já agradeço....

BJS e ótimo início de semana....!!!!

ESTE PRETINHO FOI ENVIADO PARA A ESPANHA

ESTE PRETINHO FOI ENVIADO PARA A ESPANHA

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE




Barbie bem discreta

Barbie bem discreta





BARBIE VESTIDO E CHAPEU LILÁS

BARBIE VESTIDO E CHAPEU LILÁS

VESTIDO DE CROCHE PARA BARBIE

VESTIDO DE CROCHE PARA BARBIE
Vestido Salmão

BARBIE NOIVA

BARBIE NOIVA
MINHA PRIMEIRA BARBIE NOIVA

BARBIE


Blog Widget by LinkWithin
QUE BOM QUE VOCE VEIO!

OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!