Seguidores

2 de jan. de 2009

BROCHES

Broche de fuxico exibido pela minha modelo Tayse

2 comentários:

Pontos da Ana disse...

Maria Helena,
Postei as toalhinhas de sua mãe para as amigas do Grupo e elas pediram se não dá para ensinar. Você já pensou na possibilidade de fazer um passo-a-passo com esse artesanato em seu blog? Pense nisso.

Bjs,
Ana Maria

Priscila Beneducci disse...

Prazer te conhecer Maria Helena. Visitei todos os seus post. Aquele Ponto Cruz redondo trabalho, minha mãe bordou um caminho enorme deles. Eu mesma não tive coragem. Amei as Barbies e o Barradinho de Cenoura até salvei no meu micro, vai para a biblioteca de amostras com certeza. Para visita-la sempre, já criei um link do seu blogue, no meu blogue de crochê. A gente se falara muito ainda este ano. Um abraço Priscila (MG)

ESTE PRETINHO FOI ENVIADO PARA A ESPANHA

ESTE PRETINHO FOI ENVIADO PARA A ESPANHA

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE

BIJUS DA BARBIE




Barbie bem discreta

Barbie bem discreta





BARBIE VESTIDO E CHAPEU LILÁS

BARBIE VESTIDO E CHAPEU LILÁS

VESTIDO DE CROCHE PARA BARBIE

VESTIDO DE CROCHE PARA BARBIE
Vestido Salmão

BARBIE NOIVA

BARBIE NOIVA
MINHA PRIMEIRA BARBIE NOIVA

BARBIE


Blog Widget by LinkWithin
QUE BOM QUE VOCE VEIO!

OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!